quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Back to Business

Hello everybody!

Primeiramente, quero me desculpar com todos os que, assim como eu, criaram uma grande expectativa a respeito deste espaço. Quando o criei, há quase 1 ano atrás, tinha como objetivo primordial o esclarecimento de dúvidas e a apresentação de pequenas lições sobre a língua inglesa. O objetivo segue. Porém, tive que deixá-lo de lado um pouco (pelo menos aqui no blog), pois muita coisa aconteceu na minha vida, especialmente no final do ano passado e início deste.

Eu aumentei minha carga horária de aulas, especialmente as noturnas, o que me deixou muito sem tempo de visitar o blog e escrever tudo o que queria compartilhar com vcs todos! Mas agora, sem mais delongas ou desculpas, volto a colocar-me à disposição de todos para podermos trocar impressões e experiências relacionadas aos conteúdos da língua inglesa!

I'm back to business, and I hope you can keep it up with me, ok!?

Stay tuned and in touch for more news around here!

See ya!

2 comentários:

  1. Samuca, tem que colocar um tópico das DICAS DO JOEL SANTANA! hehehehe pra galera dar umas risadas aqui mano!

    Grande Abraço!
    Pila

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Gostaria de explicações sobre Present Perfect, Present Perfect Continuos, Past Perfect e ai vai.. Obrigado Fer

    ResponderExcluir

Dúvidas, críticas, sugestões? Escreva aqui!